Susana Maiolo e a turma da Missa do Galo em: “O poder da Superação”


Susana Maiolo e a Missa do Galo.

O Galo que falaremos hoje é o que está na cabeça do Papa Bento XVI, após ser derrubado pela Susana Maiolo ontem, na frente da Basílica de São Pedro.

Eu sei que é malvadeza, mas é impossível assistir a cena sem dar uma risadinha, me lembrou muito as cenas do “Corra que a polícia vem aí”, onde o Leslie Nielsen faz algumas piadas pastelão.

Outra (literalmente) malvadeza é que ninguém curte muito o Papa Bento XVI, ainda mais depois de termos conhecido o Papa João Paulo! O Papa Bento parece o Palpatine!!!

Esse papa é muito sinistro!!!

Well, mas o que eu queria falar não é isso! Na verdade é uma mensagem muito profunda que a Susana tentou nos passar: O poder da superação !!!

Susana sempre sonhou em dar um Hadouken no papa, mas todos diziam para ela que era impossível, mas Susana não desistiu!!! Susana persistiu em seu sonho!

Treinou muito e elaborou um plano excepcional para passar pela segurança papal, escolheu uma data perfeita e se concentrou muito, na hora agá! foi pega pela segurança…2008 não foi o seu ano!

Mas Susana poderia ter desistido! Achado que a vida não valia mais a pena!!! Mas NÃO!!!!!!!!!! Com foco no resultado! Susana novamente se empenhou em 2009 para o tão sonhado Hadouken!!!

E para provar que com esforço e dedicação, todos podemos chegar lá! Assistam o momento Jackass de Susana!

Memorável!!!

Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!

Anúncios

2 comentários sobre “Susana Maiolo e a turma da Missa do Galo em: “O poder da Superação”

  1. Admiro muito o poder de superação das pessoas.
    Entretanto, a superação sem objetivo é banal ou maligna.
    Quando se perde o respeito pela pessoa, independentemente de quem seja, mas no caso em questão, de alguém importante para milhões de pessoas, ela se esvazia e perde o sentido.
    Precisamos cuidar com os exemplos que citamos, sob o risco de olharmos o ataque da Al Qaeda como uma superação à presidência do Bush e não como um atentado terrorista.
    Abraço.
    Luiz Henrique

    Curtir

    • É verdade Luiz, concordo plenamente!
      O intuito do meu post foi ser irônico (apesar de ter perdido o primeiro lugar nas pesquisas Google para o site “Susana Maiolo Fans clube”, não ser nada irônico).
      Com certeza, eu não simpatizo pelo objetivo da Susana, nem pelo da Al Qaeda, mas que é um exemplo de superação, ninguém pode negar!!!
      Abraços
      Paty

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s