Marcelo Tas e o porque sim nunca é resposta!



Tas e eu!

Tas e eu!

Querido, Tas

Adorei o presentucho por ter sido a primeira a twittar aqui da convenção Roche e ainda mais feliz por você estar me seguindo! (que emoção!!!)

Afinal, não é só pelo fato do Marcelo Tas ser um ícone da minha fofíssima infância, mas também por ter feito cair algumas dasminhas fichas…

Não lembro quando mas uma vez assisti uma entrevista do Tas e o repórter o indagou sobre audiência/televisão/programas porcarias de maneira geral; e você falou que no futuro as pessoas teriam muito mais poder de escolha e que teríamos mídias muito mais democráticas, ou algo assim não lembro…

A questão é que na época fez sentido e está fazendo cada vez mais! Acredito que nós podemos fazer barulho o suficiente a ponto de ser ouvido ou até ensurdecer alguém.

Estou lendo um livro chamado Here comes Everybody e ele começa contando uma história real de uma garota chamada Ivanna que perdeu o celular em um taxi e através de uma mobilização bizarra de várias pessoas utilizando principalmente recursos da internet, Ivanna conseguiu seu celular de volta!

Fuçando no seu blog achei esta entrevista demais:

Espalha Fato – Você diz que na Internet todo mundo pode ser um Roberto Marinho de si mesmo.
Por que?

Marcelo Tas – A internet proporciona a cada um de nós a oportunidade de publicação instantânea de texto, fotos e agora vídeos. Tudo isso a um custo muito baixo, que a cada dia fica mais acessível. Portanto, quem tiver uma boa história para contar, pode iniciar agora  mesmo seu própio sitema de comunicação. E assim, virar o Roberto Marinho de si mesmo.

Pelos poderes de Greiscol! Eu tenho TWITTER!

E é impressionante como é verdade! Comecei um blog/twitter para falar sobre inovações na área farmacêutica, aí acabei conseguindo um emprego na Roche por causa de um twitter, aí por causa desse causo uma colega do facebook me indicou para um repórter via twitter e acabei aparecendo na Você SA . IUHUUU, mamãe ficou tão orgulhosa!

Valeu pela visão, Tas! Ficarei no aguardo de mais previsões Nostradamísticas!

Aé,  pô! Nem peguei um autógrafo!

[]s

Paty

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s