Ontem assisti o filme Amor e outras drogas (Love and other drugs) baseado no livro Hard Sell: The Evolution of a
Viagra Salesman, não li, mas depois do filme até fiquei com vontade.
Resumindo: Jamie (Jake Gyllenhaal) é um representante de vendas da Pfizer, usa seu charme tanto para fazer os médicos prescreverem Zoloft quanto com as mulheres para se dar bem.
Enquanto tenta bater o recorde de maior número de vendas, ele cruza seu caminho com Maggie (Anne Hathaway), uma mulher de espírito livre que não quer se prender a ninguém.
Os dois vivem um romance complicado quando ela revela ter Parkinson.
O filme é legalzinho, os dois trabalham muito bem, roteiro bacana e tal. Mas…um plus para quem é da indústrica farmacêutica é poder dar risada das piadinhas excelentes que só quem está no ramo entende…
Primeira piadinha: Bruce e Jake estão aguardando para entrar em um consultório e veem uma linda representante. E Bruce comenta:
– Dizem que até estão contratando stripers!
Jake pegando as amostras de Prozac e jogando no lixo, e o mendingo pegando…depois de um tempo, o mendingo está super bem e pede mais uma amostra pq vai para uma entrevista de emprego!!!!
E as cenas da convenção de vendas, com a instrutora falando sobre off-label, a técnica de vendas de falar com o médico antes que o fósforo apague e o melhor: as hot girls em roupa brilhante fazendo a abertura do evento!!!!!!
ai ai ai…morri de rir!
O file parece bom, vou separar para assistir. Valeu pela dica! 😉
CurtirCurtir